Nós temos agora MSN: historiadesemideuses@hotmail.com Adiciona a gente lá!

O acampamento era de mais, os chalés, os campos, a casa grande, mas isso não importava eu carregava James sangrando da cabeça, então alguns semi –deuses o pegaram e levaram ele para enfermaria correndo, sinceramente não soube de onde eles vieram…

Eu estava entrando na casa grande onde Sr.Birdd me atendia após algumas apresentações, ele era um homem medonho…

Quando entramos tinha um homem também estranho, ele vestia apenas preto e um gorro cobrindo os olhos, mais eu sentia como se ele estivesse olhando para mim, quando passei do lado dele senti um calafrio, mas logo depois de sair de perto dele perguntei para o Sr.Birdd:

– Quem é ele?

O Sr. Birdd deu um longo suspiro e respondeu:

–  Diretor do acampamento, o Sr. John, não sabemos muito sobre ele.

– E você é um semi-deus ou algo parecido?

– A sim, sou filho de Zeus e Afrodite.

– Zeus…  Legal! Mas quem é Afrodite?

– Hum.. Esqueça, você vera no vídeo..

Entramos em uma sala escura, onde um vídeo começou a passar, no vídeo explicava sobre os deuses, o acampamento, e quem nós somos, foi completamente entediante!

Bom pelo o que eu vi no vídeo, não sabem de quem eu era filho ainda, então fiquei no chalé de Hermes onde ficam os filhos dele e os semi-deuses que não foram descobertos.

Quando cheguei, um garoto chamado George Goldman, que é líder do chalé de Hermes, me deu uma camisa do acampamento e um saco de dormir. Nessa noite eu não tinha visto minha irmã Belatriz,só  tinha visto ela da ultima vez conversando com as caçadoras que pelo o que soube iriam passar a semana ali.

Quando acordei com alguns do chalé de Hermes me cutucando fui diretamente trocar, depois dirigi-me ao café da manhã, sentei-me à mesa mais lotada que era a minha, a de Hermes, mas quando olhei para o lado que por coincidência era a de Ártemis, as caçadoras que na verdade ajudam a deusa Ártemis na caça e deixam qualquer contato com homens em troca da vida eterna, elas estavam rindo como se acabacem de fazer a coisa mais importante do mundo, em uma parte da mesa estava minha irmã, que vestia roupas iguais a elas, então a minha ficha caiu, ela tinha se tornado uma caçadora!

Depois das oferendas aos deuses e o café fui falar com minha irmã, tivemos uma discussão, mas depois de um tempo aceitei ela ser uma caçadora…

Eu estava andando quando um filho de Morfeu zombou de mim por causa da minha irmã, então fui até ele e gritei:

– O que foi idiota? Você pode falar mal da minha irmã, não vou contar sobre o que soube da sua mãe e não foi nada bom!

O filho de Morfeu resmungava, então sem eu ver ele retirou uma espada da bainha e a direcionou a meu ombro, que logo foi cortado, isso doeu muito, me deu muito ódio que um raio pequeno mais poderoso saiu da minha mão e atingiu ele no peito e o arremessou a quatro metros de distancia, quando me dei conta, todos tinham visto minha luta e estavam boquiabertos olhando para cima de mim, então um pouco apavorado olhei para cima e vi um símbolo de um raio!

Tive uma conversa com o Sr. Birdd, fui mandado com as minhas coisas para o chalé de Zeus, onde só tinha eu, o Sr. Birdd me explicou que os três grandes não tinham mais filhos depois de um acordo,então eu fui um caso raro, mas mesmo estando sozinho no chalé achei demais, pois eu era filho de Zeus!

Deixe um comentário