Nós temos agora MSN: historiadesemideuses@hotmail.com Adiciona a gente lá!

No acampamento quando as caçadoras estavam lá era tradição a captura a bandeira contra elas, e como não estava no verão não éramos muitos, só os que passam o resto do ano no acampamento e outros poucos.

Sr. Birdd  anunciou a captura a bandeira.

Eu fui colocado no ataque, o que não gostei, pois as caçadoras tinham fama de pregar flechas nas pessoas do ataque, bem na cabeça! Quando Sr. Birdd gritou que tinha começado, foi uma correria e flechas voando para diversas direções, eu sentia um pouco envergonhado pois a armadura não coube direito em mim, mas eu desembainhei a espada e ergui o escudo orgulhoso, mas a hora que vi as caçadoras corri que nem um desesperado, mas infelizmente na direção que elas estavam, para a bandeira, vi vários do meu lado serem acertados e algumas caçadoras caírem também, o que me assustava mais era as flechas passando ao lado da minha cabeça, mas me concentrei e dei um choque imenso em uma caçadora que foi arremessada no topo de um pinheiro, quando cheguei perto da bandeira não vi quem estava a frente e derrubei minha irmã com um golpe na cabeça com minha espada, sorte que ela estava de elmo, quando vi ela gritei mesmo ela estando desmaiada:

– A… Desculpe Belatriz…

Corri com grande esperança até a bandeira, mas cometi um erro, duas caçadoras pularam das arvores até mim e me golpearam no peito com o cotovelo juntas, o que me derrubou como se eu fosse um boneco de pano…

– Garotos idiotas – Disse uma das garotas.

–  Suas bobocas – Retruquei  levantando dolorido.

O céu ficou escuro por causa da minha raiva e um raio fraco derrubou uma caçadora, e a outra fugiu aterrorizada.

Dirigi-me a bandeira mais levei uma flecha que explodiu na minha armadura na parte do braço direto, a dor me fez desmaiar, mas antes dei conta que a chefe das caçadoras Thalia que tinha me acertado.

Duas horas mais tarde acordei na enfermaria com o braço quebrado, uma ninfa cuidava de mim e minha irmã me olhava com a cabeça enfaixada.

– A.. Belatriz me desculpa, não vi que era você…

– Ta tudo bem…

– Então, quem ganhou?

– A.. isso, nós as caçadoras que ganhamos…

Um  pouco chateado olhei para o lado e vi George Goldman todo enfaixado e o elmo dele do lado com  duas flechas pregadas, senti pena dele, mas a dor do meu braço me fez esquecer.

Mais tarde fui liberado por causa da ambrosia que tinha melhorado meu braço, fui até meu chalé, pois estava de noite e eu não queria ser devorado por Harpias!

Passei em frente do chalé de Afrodite e a linda e apaixonante Grace Vaiwel acenou para mim, achei de mais pois nesses poucos dias já tinha me apaixonado por ela, então depois de passar por ela suspirei e falei:

Grace

Deixe um comentário